Eu sou super apegada à fotografias, principalmente, impressas. Adoro álbuns e achar espaço nas paredes para expô-las de maneira inusitada me deixa muito animada! Olha que referências lindas, para fotos em preto-e-branco (que são minhas preferidas):

Acima, uma ótima ideia para expor as fotos da família num ambiente mais íntimo, como o  home theater, porque as imagens são grandes e bem marcantes. Tive a impressão das fotos estarem impressas como poster, sem moldura, mas também imaginei a impressão delas em canvas, aquele tecido de telas de pintura… Achei que a disposição das imagens em diferentes tamanhos deixou a composição ainda mais linda!

Essa outra ideia facilita a atualização a cada evento importante, uma vez que a proposta é colocar as fotos em quadros emoldurados da mesma forma, em preto, e apoiá-los em prateleiras mais rebuscadas como essas. Não pense que você vai precisar de um marceneiro para isso, porque até a Tok&Stok vende um modelo assim! Cabe em qualquer parede da casa, principalmente porque pode ser misturada à outros objetos decorativos.

Outra solução legal, e mais tradicional, é a de colocar as fotos emolduradas diretamente na parede. Quando a parede do fundo que irá apoiar a composição é branca e a moldura e paspatur são brancas também o efeito fica lindo e o destaque fica só para os momentos registrados nas fotos. Fica interessante em qualquer lugar, já que é bem discreta, mas minha sugestão é uma parede assim logo no hall de entrada, com os melhores momentos da sua vida!

Anúncios