Na vida corrida que levamos, não é sempre que conseguimos aproveitar os espaços da nossa casa como gostaríamos, mas é impossível não passar pela cozinha ao menos uma vez por dia. E nada mais interessante que privilegiar um espaço como esses do que um charmoso balcão para refeições. Fiz uma seleção de ambientes com balcões bem contemporâneos.

 

 

Perceberam que as cozinhas são quase todas abertas? Entendo que é porque um capricho como esses não pode ficar escondido, mas se a cozinha for bem grande, dá pra utilizarmos dentro mesmo, como um apoio para refeições rápidas ou uma extensão gourmet, assistindo quem prepara as refeições bem de pertinho.

   

E olha que interessante o trio de ambientes abaixo. Todos foram ornamentados com banquetas Bombo, do designer italiano Stefano Giovannonni.

  

Além de serem super modernas essas banquetas possuem regulagem de altura e por serem confeccionadas em plástico ABS, não engorduram e tem fácil manutenção e por isso são tão utilizadas em cozinhas. Olha que linda essa mistura de madeira bruta com inox e as banquetas em branco!

Sem dúvida, minha composição preferida!

Anúncios