Esse é o tempo recomendável de utilização das grades de proteção na cama das crianças. Há modelos super práticos no mercado, mas nenhum com o charme dessas peças da Tambino.

Com a preocupação de ser algo mais que uma grade, as peças da linha Noé armazenam os bichos de pelúcia e outros brinquedos com muito charme.

Já a linha Estante Alfa, traz as letras do alfabeto e um apoio para os livros. Essa pode ser a primeira biblioteca do seu filho e te ajudar na hora de selecionar o que ler para ele dormir!

 

Normalmente, as peças são projetadas em dois tons de madeira, e algumas tem variações como o caso da Alfa ripada, que existe também na versão branca.

 

Há outras peças projetadas que mantem o enfoque da grade de proteção não ser um elemento feio e fazer parte da decoração do quarto do seu filho. Aposto que vai ter criança que não vai querer tirar mais a grade, não é?

A marca de mobiliário infantil da designer Jessica Cohen parte do olhar da criança para projetar cada produto e o resultado não poderia ser mais interessante… peças funcionais, lúdicas e lindas! Vale espiar o site deles para conhecer outras peças ou ir direto na loja deles no site Etsy.

Anúncios