Hoje é declarado oficialmente inverno. E nada tem mais a cara do frio que as peles…

 

Elas estão cada vez mais presentes no vestuário do dia-a-dia e no decor. Espia só…

 

O uso mais comum desse material é em peseiras de cama. Como nosso inverno não é tão rígido, eu não cogitaria um cobertor de pele para a cama toda mas na minha pode ter, mas acho lindo utilizar em um trecho da cama apenas, para aquecer os pés. Faz o quarto ficar um charme só e dá um ar tão aconchegante que acho impossível alguém resistir a uma cama assim no frio…

 

 

Em regiões mais frias, a pele não fica só no quarto e vai cobrindo cadeiras e poltronas na sala de estar, de jantar… e eu acho que seria perfeito mesmo é na cadeira de trabalho, principalmente nas manhãs geladas!

     

E se nada disso te convenceu, mas você é friorento como eu, que tal adquirir uma manta de pele e deixar por aí?

   

Com os avanços têxteis, não precisamos continuar pensando em peles naturais, nem é minha intenção aqui. Sei que o toque do material artificial pode ser bem diferente, mas como a ideia é utilizarmos esse material em alguns detalhes, os sintéticos resolvem perfeitamente!

