Eu acredito que uma boa casa é aquela preenchida por memórias, mobiliário, quadros e objetos armazenados com o tempo. O lugar que normalmente reune isso é a estante, de todas as peças de decoração nenhuma transparece mais a personalidade e o estilo dos moradores do que essa.

  

Como novidade, posso comentar desses novos recortes, não ortogonais que formam as divisões das prateleiras… vocês ainda vão ver muito disso por aí, pode apostar!

As peças coloridas com laca ou tinta automotiva ainda não são comuns, mas achei essa estante amarela um arraso! Outro diferencial para apostar!

 

Elas podem aparecer numa alternativa de aproveitamento total do espaço como nesse corredor, ou contornando a porta nesse home office. Projetos publicados na Revista Casa e Jardim.

  

Nessas opções sociais, recortes diferenciados, papel de parede aplicado no fundo e a laca preta fazendo o pano de fundo perfeito pras suas lembranças preferidas!

 

 

Na hora de produzir, livros e quadros são sempre combinações de sucesso!

  

Organizar peças decorativas por tonalidade também ajuda, e muito no resultado decorativo. Aproveite o feriado e comece a organizar a sua estante agora!